Meu socorro vem de Deus

Meu socorro não vem do homem, vem do Deus vivo que fez a terra e o céu.

Pai,sei que Tu és o meu socorro presente , que posso contar contigo nos momentos de angústia e dor, sei que posso confiar em Tua palavra, porque ela não volta vazia, ela é fiel,Tua palavra é meu consolo , meu conforto, alvo da soberana vocação , é ela que me dá forças para caminhar por caminhos tão tortuosos.

És Tu Senhor meu psicólogo, meu médico anestesista, meu advogado, meu juiz e conselheiro, és aquele que tem sempre coisas novas para me oferecer, aquele que enxuga minhas lágrimas, que põe um sorriso em meus lábios,me agasalha do frio,me esconde do inimigo, me encoraja nos momentos difíceis e me ajuda a caminhar quando o caminho é estreito.

Meu coração se enche de alegria quando sinto Tua presença bendita, é ponto pacífico , claro e patente, és o Deus real, vivo, único, onipotente, onipresente e onisciente, dono do ouro, da prata e de todo o poder que rege o universo.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 24/08/2010
Código do texto: T2456054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.