Senhor Deus!!

Meu Deus, e meu pai que estás no céu..estou aqui com o pensamento levado a ti, para te agradecer por minha vida, por me mostrar sua graça, seu amor.

Pai, te peço que cuide da humanidade, nos ampare, nos proteja do mal que esta assolando o universo...olhe pra nós, estenda sua mão, visita cada coração amargurado, que anceia em ver sua face um dia como ela é, olhe para as pessoas que necessitam de sua bondade, vem ao encontro delas, dê sua plenitude, sua paz..

Senhor..seus filhos clamam por ti, por sua misericórdia vem nos abençoar e nos fazer fieis a ti a cada momento, não deixe nossos pés vacilar, nos conserve em sua santidade e que nunca nos deixe parar de sentir sua presença em nossa vida

Nos dê mais de sua presença, mais do seu amor, mais de seu espirito precisamos de ti ó Deus

Visite o coração dos enfermos nos hospitais, nos azilos onde quer que estejam, alivia suas dores, coloca paz em seus corações, purifica, santifica cada um, faz a sua vontade na vida deles.

Não sou digna Senhor, nem mereçedora de sua bondade, mais te peço de coração aberto que olhe para nós aqui na terra, enquanto estiver-mos de ficar aqui, guie nossos passos, nos conduza a sabedoria e não nos deixe errar....assim te peço e desde ja te agradeço não que aja em mim merecimento algum, mais te peço em nome de seu filho Jesus Cristo que vive e reina para sempre....AMÉM!!

Candyce
Enviado por Candyce em 02/09/2010
Código do texto: T2474960
Classificação de conteúdo: seguro