Tudo está sob o controle do Senhor

02.06.2010

Senhor, eu sei que não estou aqui por acaso, porque nada acontece por acaso.

Se o Senhor não me quisesse aqui, certamente teria preparado outro lugar para mim, tudo é permissão Tua.

Quando o Senhor quer não há tempo, não há espaço, não há obstáculos, porque o Senhor é o Dono do ouro , da prata, e de tudo que no mundo existe.

O Senhor é aquele que tudo pode, faz colher onde não plantou, faz brotar água no deserto, faz cessar a tempestade, faz chover e cessar a chuva, abranda o vento, e se Tu quiseres operar na minha vida, irá operar aqui, não será necessário que eu corra atrás de nada e nem de ninguém, tudo está sob Teu controle, basta que eu faça a minha parte, sei que requeres de mim a obediência.

Assim, Pai, mais uma vez eu entrego tudo em Tua presença e Te peço não me desampare, porque confio em Ti, Meu único e fiel amigo.

Cumpra-se em minha vida o Teu querer, o que não for

proveniente de Ti, afasta de mim, não permita, que eu venha a blasfemar, mas tão somente agradecer e aguardar o cumprimento de Tua palavra em minha vida.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 28/09/2010
Código do texto: T2525147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.