Santa mãe
 
Salve santa mãe nossa senhora ( Aparecida )
Mais um ano se passou e eu que durante muitos e muitos anos nesta data, como um ritual escrevo algumas palavras sempre acompanhadas por pedidos mais também sendo minha maneira de homenageá-la.
Mãe santíssima, que a vossa paz esteja comigo e toda minha família e amigos e todos os irmãos e irmãs, todas as criaturas deste infinito universo.      Que o vosso amor atinja todos os corações principalmente os mais duros de mentes mais perversa.
Mãe celestial estou preocupado com a saúde de meu corpo, com as entranhas de meu corpo e também as feridas antigas que teimam em não deixar minha carne.     Santa mãe preciso dele Sam para seguir em frente sempre procurando melhorar minha alma e fortalecer  meu espírito.
Que a vossa paz esteja sempre comigo e toda a minha família e amigos em fim com todos, salve este dia doze de outubro e todos os outros, pois vossa bondade não e nunca será medida pelo tempo.
                    ==========               =========
Não tenho como uma oração mais durante todo o ano ao me levantar de minha cama e a leio e faço dentro dela meus pedidos.   12 – 10 – 2008 --J.S.
               
jorge soares
Enviado por jorge soares em 13/10/2010
Código do texto: T2554682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.