Ensinamentos do Senhor


31.03.2007




Senhor, esta manhã o Senhor concedeu-me a graça de sentir de perto a Tua presença, concedeu paz para a minha alma, fez brotar um sorriso em meus lábios e em meu coração, deu-me alguns entendimentos de que eu tanto necessitava, ensinou-me muitas coisas, mostrou-me erros e acertos.

Agora eu te peço Pai, dê-me sabedoria, para continuar procedendo de acordo com Teus ensinamentos, que este aprendizado não tenha sido em vão.

Senhor, hoje eu apreciei a natureza de forma diferente, eu consegui ver a beleza das árvores, que não plantam, mas semeiam suas sementes através dos ventos.

Eu vi os pássaros voarem tão livremente, e vi que suas liberdades não afrontam a liberdade de ninguém.

Eu vi as borboletas tão coloridas e belas, e que não foram pintadas pelas mãos dos homens,eu senti o sol brilhar em meu rosto e, em tudo eu pude sentir o toque do Teu amor em minha vida.

Senhor, não sei se sou merecedora de tudo, mas rendo-lhe graça por tudo, porque o Senhor é amor, misericórdia e Tua bondade é para sempre.

Assim Pai, contemplando toda esta beleza, obra de Tuas mãos, eu não poderia deixar de dizer mais uma vez, obrigada Senhor por tudo.
zilvaz
Enviado por zilvaz em 13/10/2010
Reeditado em 25/10/2010
Código do texto: T2555000
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.