Oração de agradecimento a Deus

19.10. 2010 22,56’




Pai, mais uma vez eu Te agradeço e Te rendo graças por mais um dia de vida na Tua presença, Te agradeço Senhor, por tudo que me destes neste dia, embora o Senhor saiba, quão triste está o meu coração.

Sei, que mais uma vez se cumpriu em minha vida a Tua vontade, mas eu sou frágil Senhor, e reconheço essa fragilidade, é mui difícil Pai, mas eu Te rendo graças e Te agradeço por tudo, porque mais uma vez, o Senhor tornou leve o meu pesar, e mais uma vez, findou-se o dia de acordo com aquilo que o Senhor prescreveu para mim,

Oh! Meu Pai, há dias, que a Tua receita é tão amarga, mas sei que a dose é certa, e que devo tomá-la , para melhor poder perigrinar na terra..

Certamente, hoje foi mais um desses dias, ocorreu tudo de acordo com Tua infinita vontade, e aceitando o Teu querer tudo ficou mais leve, cumprindo assim na minha vida a Tua palavra, que diz: que todo jugo é mais leve com o Senhor.

Oh! Pai, eu Te agradeço e Te rendo graças por mais um dia que se finda, certa que ao menos tentei cumprir as Tuas determinações.

Obrigada Pai, por mais um dia de vida, obrigada pela força que me destes, quando eu estava tão fraca, pela coragem que me destes, quando eu estava tão desanimada, pelo amor que me destes, quando eu estava tão carente, pelo braço amigo que me oferecestes, quando eu estava tão só.

Obrigada Pai  por tudo, maiormente Te agradeço, por ser Tua escolhida.


obs. leitura sugerida (agradecimento ao Senhor) autora zilvaz  - nesse  site - 



zilvaz
Enviado por zilvaz em 20/10/2010
Reeditado em 07/02/2011
Código do texto: T2566928
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.