Agredeço Deus

Obrigada Deus

Devo todas as alegrias e tudo o que passo, ao meu grande e eterno Deus.

Ele tem me sustentado firme e constante.

E nessa minha longa vida, Deus se agradou de mim me presenteando com a melhor pessoa do mundo. Ele apareceu do nada e ficou na minha vida como um prego cravado. Alguém que mesmo que se afaste no meu coração sempre estará o prego, que me faz lembrar o quanto ele é importante pra mim. Deus com sua graça me deu a oportunidade de conhecer ele, um dos poucos homens digno de toda admiração, alguém com qualidades surpreendentes, com um sorriso encantador, de uma habilidade de persuasão enorme, e com uma mente fascinante. O que mais me chamou atenção nele foi a capacidade dele ouvir, é a maior qualidade dele e a paciência que só ele tem. Deus me agraciou com esta pessoa mais que maravilhosa. Colocou no meu caminho alguém que fez a diferença na minha vida, começamos uma amizade perfeita, companheiros, amigos, confidentes e até nosso sonhos foram divididos, embora hoje, quase nada foi feito da minha parte. Foi alguém que me fez sentir importante não só ao lado dele, mais quando estava só também, alguém que esteve do meu lado na fase mais terrível da minha vida emocional, e creio que a dele também tenha sido, e durante nossa amizade, nos envolvemos, e nisso nasceu um amor mais que amigo da minha parte, embora esse amor já fizesse parte da vida dele há um bom tempo. E por atitudes impensadas, ações idiotas e escolhas erradas, acabou uma historia que tinha que dá certo.

Então Deus com sua infinita sabedoria, e sua misericórdia enorme, me deu uma segunda chance. Chance de dizer o que eu sentia, dizer o que tinha acontecido, e me redimir de algumas coisas que não deveria ter acontecido. E depois de 3 anos e meio do fim de um relacionamento, conheci a palavra de Deus e uma das primeiras coisas que fiz foi finalizar um romance carnal e acordar um sentimento verdadeiro. Foi na hora em que tive coragem de pedir perdão por atos passados, depois disso...

...depois de algum tempo!

Ele com uma dor enorme no coração, com um pesar, com uma profunda decepção de si mesmo, por não ter tido capacidade e força suficiente de me esquecer, admitiu que me amava, me amava e sempre me amou!

Meu coração se espantou, apertou, chacoalhou, pulou e foi uma sensação que nunca tinha visto, aliás, sentido dentro do meu peito. Não tinha nenhuma resposta do pedido de perdão, mas ele disse. E as cenas do nosso relacionamento invadiram minha mente, e me deu vontade de voltar, de tê-lo, de amá-lo, mas tinha medo da rejeição, de uma possível revanche, de um possível troco. O que eu tinha esquecido realmente era que isso não era parte do seu caráter nem da sua personalidade.

Foi quando impulsivamente até mesmo maquiavelicamente, fui ao seu encontro com uma explosão no meu peito. Insisti para que saísse comigo, e mesmo com febre ele cedeu ao meu pedido e foi, uma saída rápida e importante e uma volta um tanto conturbadora, mais o fato é que o beijei, sinto em dizer: já beijei muito, beijos bons, beijos até mesmo melhores. Mais aquele beijo, sempre que penso lembro exatamente a sensação, lembro exatamente o gosto. Estava quente pela febre, estava macio, estava devagar, mais forte, uma coisa que ele não conseguiu evitar, e eu sei que ele tentou não por querer mais pra não deixar que eu brincasse com ele. Pra não me fazer pensar que ele era fácil, mais foi o melhor beijo, foi até melhor do que os beijos que tivemos no passado, era devido ao sabor, tinha um tempero a mais, tinha amor, saudade, paciência, espera e vontade. Nesse beijo, tive resposta de muitas perguntas, e perguntas para muitas respostas. E é incrível como as coisas acontecem da forma que acontecem e isso a gente não pode questionar, pois as atitudes de Deus não se pode contestar, só sei que descobri dentro de mim um novo velho amor, que eu jurava que não existia mais tinha nascido há muito tempo. E esse beijo desencadeou uma série de fatores, e um amor que ultrapassou os meus limites, ultrapassou as minhas vontades. E ele foi embora.

E estou a sua espera.

Hoje completa 8 meses em que nos beijamos, 8 meses em que recomeçamos um novo relacionamento. Só que tenho medo dele não voltar!

Esperei como nunca tinha feito antes, amei a distancia e desta vez consegui te amar constantemente sem te tirar da minha mente, sem dormir um dia se quer sem pensar em você e no nosso beijo, da 1° vez que te disse que te amo, e o quanto senti seu coração palpitar ouvindo isso, senti alegria por fazer você feliz pelo menos alguns instantes, realizar coisas que você sonhava há muito tempo. E te agradeço por te me deixado te amar, por me deixar entrar no seu coração de novo, e aos poucos te conquistar. Desculpa por ser o motivo de você quebrar a sua palavra de nunca mais se apaixonar por mim. Mais agora é mais possível disso acontecer.

8 meses.

Vivi com você nos meus pensamentos, no meu futuro, nas folhas de caderno, e você vive, e esse amor cresce. Eu sei que agora não temos mais vinculo, mais saiba que você é meu grande amor.

E você me ensinou a amar, como se deve amar, como se deve dedicar um amor, como se valorizar uma pessoa. São aprendizados que jamais irei desfazer-me.

Só digo-te uma coisa, que te amo.

E procurarei sempre alguém como você, ou o mais perto de você.

Obrigada.

Por ter sido diferente em minha vida.

8 meses.

Obrigada Senhor, por mesmo eu sendo indigna de toda graça, o Senhor me deu a possibilidade de amar um ser humano, com ele!

Keisa Paula
Enviado por Keisa Paula em 24/10/2010
Código do texto: T2574973
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.