Pequeninos do Senhor

03-01-2009

Deus libertou Daniel da cova dos leões, livrou-o pela Sua infinita misericórdia e bondade ,porque não achou pecado nenhum em Daniel, o nosso Deus é de Justiça, Ele julga com retidão e sabedoria.

O mesmo Deus que livrou Daniel, está hoje em nosso meio, Ele não dorme e nem tosqueneja, não mudou e não mudará, continua operando conforme operou no passado, a Sua palavra é sim, sim, não, não.

Este mesmo Deus vivo quer operar em nossas vidas, quer que depositemos Nele , a nossa confiança, que descansemos em Seus braços, que Ele virá com justiça ao nosso encontro.

Sábio Rei, assim conforme fizestes com Daniel, fazes também para nós, que nós estamos aguardando em Ti, pois sabemos que Tua palavra não volta vazia, que és fiel , que não és filho do homem para mentir. Senhor , opera em nossas vidas, livra-nos do laço do passarinheiro, esconde-nos do inimigo e da aparência do mesmo, abençoa Senhor as nossas crianças, nossos jovens, nossa descendência e todos Teus pequeninos que chorosos clamam por Ti.

Sabemos , que do alto do céu, o Senhor nos contempla, vem ao Nosso encontro Senhor, liberta, sacia nossa sede de justiça, nossa fome da Tua palavra, socorre nossos ente queridos, óh Pai de infinita bondade, porque não podemos ser felizes sabendo que eles s encontram nas boca dos leões, liberta Senhor, assim conforme fizestes com Daniel, seja Senhor com os nossos pequeninos, não deixe que o inimigo venha tragá-los, cumpra Sua palavra em nossas vidas, tira Teus pequeninos das garras dos leões.

São grandes as tribulações do mundo, mas a idolatria não há de prevalecer, a mentira não há de prevalecer, só Tua verdade é que permanecerá, porque ela é imutável.

Senhor socorra nossas crianças, nossos jovens, nossos amigos e nossos inimigos ,coloca-os em Teus caminhos, mostra ao mundo, que o inimigo caiu por terra, que o leão foi derrotado, porque ele não tem poder sob teus pequeninos .

Cumpra-se Senhor, a Tua palavra, e Teu nome será glorificado.

zilvaz
Enviado por zilvaz em 25/10/2010
Código do texto: T2578422
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.