Senhor

Daí - me força para combater os que se levantam contra minha vida para me destruírem.

Que eu tenha sabedoria para combatê-los sem violência.

Que a paz reine em minha vida nos momentos precisos.

Que essas pessoas que planejam o mal, e fazem da vida que é tão sublime um mero jogo, tenham tempo de enxergar o caminho do bem, antes que o mal as aprisione de vez.

Quanto a mim, te peço perdão pelos meus erros do passado, te peço luz para iluminar meu caminho presente, e te agradeço por ter me feito mulher guerreira, capaz de seduzir pessoas incríveis que se tornaram meus amigos, tenho poucos, mas são verdadeiros, te louvo pela vida de cada um deles e te rogo sabedoria para cultivar minhas amizades.

Sabe Deus, os verdadeiros amigos se mostram nas horas mais difíceis, pois é exatamente no balançado da peneira que conquistamos os melhores grãos.

Agradeço-te por ter estado no fundo do poço, pois foi exatamente lá que encontrei terra firme e para encontrar a saída foi necessário erguer a cabeça, ter garra e determinação.

Continue reinando em minha vida.

Amém...

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 03/11/2010
Código do texto: T2594521
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.