Ave Maria
Santa mãe misericordiosa rogue por nos pecadores agora e na hora da nossa morte e para todo e sempre ate a cura de nossa alma e o fortalecimento de nosso espírito.                                                      Mãe santíssima por toda a eternidade seja a nossa companheira, neste dia doze de outubro, mais um ano se passou e eu Jorge Roberto, volto a falar com voz por intermédio de minhas palavras escritas.  
    Santa mãe perdoe este filho tão doente de alma e tão fraco de espírito, ajude-me mãe a encontrar o meu verdadeiro caminho nesta minha existência,seja a governanta de minha alma em sua morada minha mente, fortaleça meu espírito santa mãe com a luz  que sois e a energia pura da razão, justiça, bondade e amor    
Nossa senhora aparecida santa mãe misericordiosa esteja sempre presente na vida de todos de minha família, meus filhos suas mães  meus pais irmãos e irmãs, amigos e inimigos de todas as criaturas neste infinito universo, pois todos nos precisamos da vossa presença em nossas vidas.
Santa mãe  misericordiosa que a vossa paz reine em meu coração, que Jesus seja minha proteção e de todos os meus, que Deus tenha piedade de nos pecadores a procura de redenção.
Salve santa mãe Nossa Senhora Aparecida para todo e sempre     AMEM  
Escrita em -----------12-10---2007  
jorge soares
Enviado por jorge soares em 03/11/2010
Código do texto: T2595101
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.