Rio de Janeiro,03 de Janeiro de 2010 (Domingo - 14:16 h).

Saúde do Senhor para você

"Senhor,no teu nome Jesus,te peço pela cura do seu filho e filha da cabeça a planta dos pés.Jesus,livra-os do problema e traz saúde total,provisão em todas as áreas das suas vidas.Renova as forças,pois é seu filho amado e sua filha amada. Mostra o Seu Poder e Bondade.Tu és Soberano e está no controle.Muda a história deles e abre portas.Contigo vencerão e prevalecerão sobre todos os obstáculos.São águias que voam alto através do Seu Espírito.Tira Pai de amor e graça as dores que sentem em o nome de Jesus,por favor,Senhor.Muito pode por sua eficácia a súplica do justo e desde já agradecemos pela resposta milagrosa.Concordo Jesus com as orações dos seus filhos.Honra-os com a Sua presença.Senhor,ajuda-os na saúde,no trabalho, tarefas diárias,realiza aquilo que está nos corações das suas ovelhas e que vem pedindo.No nome de Cristo Jesus.Amém."
A paz do Senhor que orienta e ilumina com sabedoria.Amém.


Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 16/11/2010
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2618662
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.