Papai do Céu

Pai?!!

To aqui novamente pra te render graças por mais um dia de vida, com saúde e paz.

Quero te pedir que me abençoe e a tds que estão em minha volta, tds nós precisamos muito de ti.

Pai; vem me abraçar, me pega no seu colo, preciso tanto de ti, te sentir, já ñ estou aguentando muito tanta opressão, por amor de seu nome vem me ajudar,

Me dá direção senhor, me guia para que eu possa fazer a coisa certa e ñ errar mais, me sinto tão pequena diante de td, mais sei que tu és grande e podes me ajudar, manda pra mim o meu anjinho que esta ai com vc, deixa ele ficar aqui pertinho de mim, quem sabe assim minhas forças se renovam e eu aprenda a lutar e possa vencer.

Senhor, minha vida esta de ponta cabeça, vem senhor por td no lugar, renova meu espirito, minha fé...

Quero te servir com toda minha força, fazer sua vontade, sei que tenho missões a cumprir, tenho que te obedecer me dá condições e amparo no meu caminho

Tantos corações oprimidos, sem esperanças, vem Senhor suprir toda nessecidade de seu povo na face da terra, pois queremos ver tuas obras e engrandecer seu nome na congregação dos justos.

Papai, nos abençoa, vem nos dar mais de tua presença, abençoa tds meus amigos, minha familia, a todos que me cercam..

Coloque em minha boca palavras de amor para quem precisa, me ensina senhor a te mostrar aos que não te conhecem ainda, e dizer a eles que tu és bom e misericordioso.

Assim senhor te peço e ja te agradeço por me ouvir, que o meu clamor chegue como forma de louvor suave aos teus ouvidos.

Amem!!

Candyce
Enviado por Candyce em 17/11/2010
Código do texto: T2621766
Classificação de conteúdo: seguro