Restaura se possivel a minha vida, claro que se puder começar por meu coração sera muito bom, por não ter outra parte que possa ser objetivamente fraca, por isso estou aqui e me posto diante sua força, tenho medo de está equivocado por brincar com você como se você fosse somente você...
Então tenha um pouco de sanidade e ouça meu clamor de todas as noites, que não se esvai assim como as palavras em vão de uma frase sem nexo, então como se a noite fosse dia, como se essa era fosse simples, como se fossemos dois, na hora de pedir sou um e o coração se desdobra, não que seja uma reclamação de minha parte, mas já sendo...
Assim como diz a cabana, eu sonhei com o espírito santo e meu coração se preencheu por uma noite, como se eu estivesse sóbrio por mais uma vez, como se conversar com Deus fosse uma conversa normal e não informal, então desculpe minhas palavras "antes que eu as defira" se “ES” poderoso por que não me deu meu coração, porque não me deu o anjo que te pedi? Se podes brincar com a humanidade brinque com minha tristeza agora, se sou digno de ser um dos seus, brinque com minha felicidade e porque me deixas chorar? Se for para punir tire minha vida, mas não brinque com a solidão, pois você não deve ter noção e se era para quebrar minha cara eu poderia ter experimentado, não sei se poderei um dia olhar para o céu e dizer obrigado Deus, posso estar pecando segundo a igreja que julgam esse ato blasfêmia, mas a igreja não ama e não tem noção de tempo e espaço, a igreja não olhou dentro dos olhos de um anjo e disse e ouviu ser dito num perfeito silencio as palavras obscuras do amor, ela não fez isso, como pode julgar se não acho errado, então no dia que meu coração for ouvido minha Fé elevara-se a um patamar tão supremo que estarei a um passo de tocar os anjo e minha existência fará mais sentido, enquanto isso espero...