Mãe Santíssima
Mais um ano se passou, mais um ano de muita luta e imensos tormentos, luta dura do corpo e seu espírito contra as fraquezas de minha alma.
Tenho resistido a todos os tormentos, tenho lutado bravamente contra os maus pensamentos que atormentam meu espírito.             Cinto o mãe santíssima a vossa presença em minha vida e agradeço pela força que tem me concedido sem ela eu já seria um vencido, mais um espírito envolvido pelas sujeitas de sua alma.  
Doze de outubro um dia em que comemoramos o vosso dia juntamente com o dia das crianças, pois não existe mãe mais ardorosa e com mais amor para os filhos.   Minha mãe, nossa mãe Senhora Aparecida, mãe santíssima que conhece meu coração e as fraquezas de minha alma, rogai por mim, rogai por todos nos diante de vosso santo filho nosso Senhor Jesus Cristo para que ele interceda por nos diante de DEUS nosso pai.
Querida mãe olhai por todos que fazem parte de minha vida principalmente meus filhos que são minha a minha riqueza maior.         Iluminai suas mentes e tocai seus corações com vossa bondade pra que sejam dignos da atenção  de vosso santo filho e de DEUS nosso grandioso pai.
Olhai por este meu querido pais e seu povo sofrido, fazei o senhora com que os nossos políticos gananciosos tenham um pouco de piedade e façam o bom uso dos recursos a favor do povo.       Que com suas políticas possam aliviar os sofrimentos dos que sofrem por falta de tudo.
Mãe olhai por todos estes gananciosos, pois eles precisam ainda mais do que todos nos outros de vossa ajuda.          Tenha piedade de mim, pois tenho lutado bravamente contra as fraquezas de minha alma.
Que o pai esteja convosco.
Que o filho esteja junto a todos nos
E que voz nos de vossa benção a todos nos, pois precisamos dela.
Salve a voz nossa Senhora Aparecida neste vosso santo dia e em todos os outros== AMEM 
Escrita em 12-10-2002 ===== JORGE SOARES
jorge soares
Enviado por jorge soares em 13/01/2011
Código do texto: T2727204
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.