PEDIMOS ORAÇÕES E DOAÇÕES AOS NECESITADOS- FAMILIAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Pedimos a todos que confiam em Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo, que orem e peçam proteção para as pessoas do nosso estado do RJ que estão sofrendo o efeito das chuvas e inundações nesta castástrofe.

Em Friburgo,Petropólis,Teresopólis e demais regiões dos lagos

atingidas.É grande o número de mortos e soterrados.Socorro e

solidariedade para os que estão passando por momentos tão difíceis neste momento é o que as famílias precisam.

mobilização urgente.

Gente,

O momento é de LUTO. Mas dá pra tentar amenizar a situação. Só não ajuda quem não quer...

Graças a Deus inúmeros locais por TODA a cidade estão recebendo doação para as vitimas da tragédia que destruiu a nossa tão querida Região Serrana.

A maioria de nós tem parentes ou conhecidos que moram em localidades que foram atingidas. Vamos ajudar!

Seguem alguns dos principais locais da cidade que estão recebendo doações... e compareçam ao HEMORIO!!!

PS - repassem ESTE SOS. Vamos fazer as doações AOS NECESSITADOS!

Polícia Militar

Todos os batalhões da PM do Rio de Janeiro vão receber doações a partir desta quinta-feira (13). Os comandantes dos batalhões recomendam a doação de água mineral, alimentos não perecíveis e material de higiene pessoal.

Rodoviária

A Rodoviária Novo Rio recebe doações para a Cruz Vermelha. Os donativos serão recebidos no piso de embarque inferior, das 9h às 17h.

Cruz Vermelha

A Cruz Vermelha está cadastrando voluntários para ajudar na triagem do material arrecadado para vítimas das chuvas na Região Serrana. Quem quiser colaborar deve procurar a sede da entidade no Rio, na Praça da Cruz Vermelha 10, no Centro e nos quartéis do Corpo de Bombeiros.

Estádios

A Secretaria estadual de Esporte e Lazer montou uma rede de solidariedade. Os estádios do Maracanãzinho e Caio Martins (em Niterói) recolhem doações. As contribuições podem ser: garrafas de água potável, fraldas, material de higiene pessoal, colchonetes, alimentos não perecíveis, roupas e agasalhos. O Maracanãzinho recebe doações das 8h às 20h - Entrada pelo portão 12A. No Caio Martinns, o horário é o mesmo e a entrada é pelo portão principal na Avenida Roberto Silveira, em Icaraí.

Postos em supermercados e rodovias

O grupo de supermercados Pão de Açúcar montou postos de arrecadação em todas as 100 lojas da rede no estado do Rio. As doações podem ser feitas nos estabelecimentos Pão de Açúcar, ABC Compre Bem, Sendas , Extra Supermercados e Assaí. De acordo com o grupo, os donativos serão entregues até 26 de janeiro.

MP

O Ministério Público do estado do Rio de Janeiro recebe doações na portaria do edifício-sede, na Av. Marechal Câmara, 370, no centro do Rio, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h.

Tijuca Tênis Clube

A sede do clube recebe doações. O endereço é Rua Conde do Bonfim, 451 -- Tijuca. IInformações pelo telefone:021-3294-9300.

AMaLeblon

A Associação de Moradores do Leblon criou um posto de coleta de donativos, que podem ser entregues no 23º Batalhão, localizado na Av. Bartolomeu Mitre.

Estações do metrô

O Metrô Rio vai disponibilizar a partir de sexta-feira (14), pontos de arrecadação em 11 estações nas linhas 1 e 2. Água, alimentos e produtos de higiene pessoal podem ser doados nas estações Carioca, Central, Largo do Machado, Catete, Glória, Ipanema/General Osório, Pavuna, Saens Peña, Botafogo, Nova América/Del Castilho e Siqueira Campos.

Flamengo

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, anunciou que o clube também receberá, na sede da Gávea, donativos para desabrigados pelas chuvas na Região Serrana.

FIA

A Fundação da Infância e Adolescência abriu dois postos de doação: Rua Voluntários da Pátria, 120, Botafogo e Rua General Castrioto, 589, Barreto, em Niterói. Desde ontem (12) a entidade enviou 60 toneladas de alimentos e dois mil colchões para a região.

Shoppings também vão receber donativos

Os locais para doações são:

Via Parque Shopping - Av. Ayrton Senna, 3.000 - Barra da Tijuca. Tel.: 2430-5100.

Shopping Leblon - Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon. Tel.: 2430-5122.

Ponte Rio-Niterói A concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói colocou um container para receber doações junto à praça de pedágio, à direita de quem segue no sentido Niterói. Mais informações: (21) 2620-9333.

Para doar sangue

O HemoRio montou um esquema especial de atendimento. Para doar é preciso estar bem de saúde, ter entre 18 e 65 anos e pesar mais de 50 kg. Não é necessário estar em jejum. A única recomendação é evitar alimentos gordurosos antes da coleta. Interessados devem se apresentar com um documento de identidade. Quem preferir, pode agendar um horário para fazer a doação no telefone 0800 282-0708. O HemoRio fica na Rua Frei Caneca 8, no Centro, e funciona de segunda a domingo, das 7h às 18h.

Contas para doações em dinheiro

A Prefeitura de Teresópolis disponibilizou uma conta corrente no Banco do Brasil para receber doações e ajudar as famílias atingidas pelo temporal. Com o nome “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente é número 110000-9, na Agência 0741-2. Há também a conta 2011-1, Agência 4146, da Caixa Econômica Federal. O CNPJ da Prefeitura é número 29.138.369/0001-47. Outras contas:

Prefeitura de Nova Friburgo

Banco: Banco do Brasil

Agência: 0335-2

Conta: 120.000-3

Defesa Civil – RJ

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0199

Operação: 006

Conta: 2011-0

Fundo Estadual de Assistência Social do Estado do Rio de Janeiro

CNPJ 02932524/0001-46

Banco: Itaú

Agência: 5673

Conta: 00594-7

Campanha SOS Sudeste (CNBB e Cáritas Brasileira)

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 1041

Operação: 003

Conta: 1490-8

ou

Banco: Banco do Brasil

Agência: 3475-4

Conta: 32.000-5

________________________________________________________

CONHEÇA NOSSO SITE ACESSE.

http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

acione o site OU COLE NO SEU NAGEGADOR E COLOQUE EM SEUS FAVORITOS, peça meditação diária cristã por seu e-mail pelo ícone "fale conosco" ou necessitando peça seu pedido de oração intercessória, no ícone que faz parte do site,em nome de Jesus amém.

15 DE de janeiro de 2010

_________________________________________________________