PATUÁ da FELICIDADE e do AMOR

PATUÁ DA FELICIDADE.

AO DESPERTAR DIRIJA-SE AO ESPELHO E FITE SUA IMAGEM DIZENDO:

PONHO A MÃO SOBRE O MEU PATUÁ E A FELICIDADE DO DIA DEPENDE DE MIM!

ESCLARECIMENTO: Não é frase com segunda intenção. A energia produzida pelo coração é distribuída pela MENTE.

O SOPRO DIVINO que todo ser humano possui.

TUDO E TODOS SÃO AÇÕES DO PENSAMENTO CONCRETISADO POR EM PALAVRAS E OBRAS, FORMADORAS PELA QUALIDADE DA ENERGIA PRODUZIDA PELO CORAÇÃO E DISTRIBUIDA PELA MENTE.

UMA EFICIENTE OU INEPTA GESTORA DA MENTE PRODUZ “LUCROS” DE SUAS PRÓPRIAS AÇÕES.

OBS. Escrevi um conto sobre a responsabilidade da Anja EVAH (ente divino) de haver metamorfoseado pela MENTE da condição de todos os ANJOS criaturas puras formadoras da população demográfica do Cosmo criada por DEUS, para o REINO ANIMAL, embora com a Mente INTUITIVA, porque ela, EVAH invejava dos símios (macacos) possuírem o dom de se deslocarem pelas árvores alegremente e se deliciando com seus frutos, inclusive os da Arvore da Vida (do bem e do mal) e usava a MENTE para realizar seu sonho ou objetivo, desobedecendo EXPRESSA ordem de Deus para não usar o SOPRO que ELE lhe confiou em “sonhos” impuros.

LEI DE DEUS: a Mente é a formadora de tudo e todos os atos DIVINOS.

Iran Di Valencia
Enviado por Iran Di Valencia em 17/01/2011
Reeditado em 19/01/2011
Código do texto: T2734692