A força da oração

Em poucas palavras, pois se puderam perceber gosto de ser direta, e é um ponto meu que alguns adoram, outros odeiam, pois falo logo o que tenho a dizer, sem rodeios.

Bem, então indo direto ao ponto.

Quero somente deixar meu testemunho, da força que tem as orações. As feitas por nós, as feitas por pessoas que nos conhecem e nos amam, ou até mesmo as feitas por pessoas que conhecemos, mas nunca vimos.

A força da oração que meu deu mais fé !

A força da oração que me deu mais coragem, mais ânimo e disposição.

Que me deixou confiante o suficiente para enfrentar barreiras que surgiram em minha frente.

Para orar, segundo o que acredito, não preciso estar num templo ou igreja. Basta que eu tenha uma boa intenção.

Basta que eu acredite !

Agradeço a todos que oraram por mim, que desejaram o melhor pra mim, e pediram conforme suas crenças, que o melhor fosse feito por mim.

Desejo do fundo do meu coração, que seus desejos também sejam atendidos, seja para um ente querido ou um amigo, ou para você mesmo.

Não listarei essas pessoas, para não ser injusta com ninguém. Mas quem orou sabe a força que me deu, e entenderá minha mensagem e meu singelo pedido de Muito Obrigada !

Assim como também agradeço e já agradeci, a quem de direito deveria: Jesus Cristo !

Deya Lane
Enviado por Deya Lane em 26/01/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2754293