ORAÇÃO

Deus,preciso da Tua paciência.

Mostra-me a Tua misericórdia,pois sou pecadora.Nada de bom há em mim.

Venha sobre mim a Tua misericórdia e a Tua salvação,segundo a Tua promessa e saberei responder aos que me insultam,pois confio na Tua palavra.Ensina-me a ser ovelha obediente,submissa,de modo que a minha vida seja inspiração para as pessoas que se relacionam comigo.

Que eu possa pôr de lado o meu eu e me submeta ao Espírito Santo.

Santo!Santo!Santo é o Senhor Deus, o Todo Poderoso,aquele que era,o que é e o que há de vir.

Senhor,quero proceder segundo o que Tens no Teu coração e na Tua mente para mim.Com minha alma suspiro de noite por Ti e,com o meu espírito dentro de mim,eu Te procuro diligentemente,porque quando os teus juízos reinaram na terra,os moradores do mundo aprendem justiça.

Obrigada Senhor por tudo,pois é a Tua vontade, em Cristo Jesus.

Dá ao meu coração,compreensão para julgar a minha vida,para que prudentemente eu discirna entre o bem e o mal em nome de Jesus.

Amém!

(coletânea extraída da Bíblia – Isaias,Salmos,1Tessalonicenses)

Fatimiha
Enviado por Fatimiha em 16/02/2011
Código do texto: T2796091
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.