Deus cuida de mim

Oi Deus,lembras de mim? Pergunta insignificante não é mesmo? Afinal bem sei que não esqueces de ninguém, na verdade fui eu quem andei meio perdida, fui por ai, ouvi dizer que os manjares do rei era dos melhores, curiosa que sou, fui procurar, acabei me perdendo na travessia do deserto, comi poeira e tomei suor, sem forças e sem lágrimas apenas me arrastei, foi tanta confusão, ninguém me estendeu a mão, mas o que esperar dos homens não é mesmo?

Recebi elogios, mas eu olhava-me no espelho e não via o que os outros me diziam ver, e como tentei enxergar a mulher linda, sedutora, encantadora, eu via uma menina com rosto empoeirado, olhos assustados...

Minha aflição foi tão grande que confessei meus pecados para pessoas, e sem misericórdia fui escarnecida e humilhada parti, eu realmente havia me esquecido de ti, um Deus que enxerga além do que os homens podem ver, conhece a intenção do coração e nos entende sem darmos a ti nenhuma explicação.

Arrependida eu cheguei, suja em trapos, minhas mãos eu ergui e as suas eu senti.

Hoje me sinto mais íntima, mas próxima, podemos dialogar a hora que eu precisar, estás on line a todo tempo e contigo não caí a conexão.

Pode uma mãe esquecer-se do filho que carrega no ventre, mas Deus não se esquece dos seus, ele está sempre disposto a nos ouvir, é misericordioso, bondoso, suas palavras de correção são afáveis, porque ele é amor, não espere de ninguém aquilo que só Deus pode te dar, Ele jamais lança fora quem vai até Ele.

Obrigada meu Deus por me amar assim.

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 28/02/2011
Código do texto: T2819293
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.