Seria muita pretensão?

Uso incidental de parte da letra da música Se eu pudesse conversar com Deus, composição e gravação do falecido cantor Antonio Marcos!

Eu hoje estou tão triste, que se eu pudesse conversar com Deus, falar dos meus problemas, também Lhe confessar, todos segredos meus...

Porém sei que, apesar de toda a Sua disponibilidade, há prioridades que extrapolam uma simples 'conversa ao pé do ouvido'...

Então, só me resta, na crença de que, apesar de seus inúmeros compromissos e prioridades, Ele capte meu recado e saiba que, apesar de todos os desencontros, todos os desatinos, toda a incapacidade de conter ímpetos estritamente humanos que nos assolam por aqui, sempre e sempre vou procurar trilhar os caminhos que venho buscando incessantemente em busca de uma direção que me leve diretamente, no meu desencarne, ao Nosso Lar!

Em suas prioridades buscando lenitivos àqueles que mais necessitam de seu amparo fraternal, sei que sempre há 'um resquício' de observância àqueles que o procuram...

Amém...

HICS
Enviado por HICS em 16/03/2011
Reeditado em 16/03/2011
Código do texto: T2851857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.