DEUS É AMOR

Senhor

Venho a ti pedir-vos proteção.

Para os meus e para todos os irmãos.

Peço-te Senhor que nos proteja em todas as horas.

E para aqueles que ainda não estão em teu caminho senhor,

peço-vos... que abra os olhos de todos eles para que enxerguem...

o real entendimento de tuas vontades para terem uma vida segura e feliz.

Nos resgate do caos que atinge os povos, Senhor.

Guie o nosso barco da vida.

Reforce em nós que já descobrimos os vossos caminhos,

a certeza de que sozinhos não conseguiremos nos desviar de tantos problemas.

Muitos deles provocados por nós mesmos,

e outros pelo desenvolvimento natural da natureza.

Nos faça forte nos dando sabedoria para controlar todos eles,

e se esta não for a tua vontade, amenize as conseqüências em nossas vidas.

Vós conheceis todas as nossas fraquezas e deixou-nos...

o que precisaríamos fazer para encontrá-lo.

Contudo em nossa altivez, curiosidades, vinganças...

movemos o mundo em desacordo.

Sempre querendo muito mais do realmente precisaríamos,

destruindo suas obras iniciais.

Como dizer com tanta clareza e conhecimento do que ocorreria a tanto tempo, se não fostes um conhecedor profundo do ser humano.

Sabes de todas as tentações, até de alguns...

que se escondem atrás de coisas cientificamente ditas...

e que na realidade querem se igualar a Vós, manipulando a vida.

Tenha pena Senhor e faça-os tomar conhecimento do erro.

Para aqueles que já percorrem o teu caminho, dê o dom da entrega da Palavra... da Vossa verdade com bastante firmeza para conseguirem resgatar... mais e mais irmãos das mãos do inimigo...

fortalecendo todos os teus planos para nós cristãos.

Principalmente com exemplos... Vós, sentado no chão, ou numa montanha fizestes o teu Templo, e levou a todos as verdades do Pai.

E para aqueles que a usam para conseguir proveitos próprios,

usurpando dos direitos que Vós destes, providencie o merecido castigo, para que aja no meio da Vossa justiça mais resgates.

Senhor eu não quero julgar, mas as atitudes estão tão evidentes que é impossível não perceber. Vendo que não vale a pena andar por caminho errado sendo ele quem for, muitas pessoas renovarão a sua Fé.

Estas pessoas não querem entender que vós tudo sabes.

Eles se abrem somente para as coisas que os agradam, e não aos irmãos como vós pedirdes. Estimulam a cobiça, ganância, vaidade, orgulho, esquecendo do que falastes...

___ “JOÃO 3: 30- É necessário que ele cresça e que eu diminua”.

Adianta viver fechado para o entendimento do ser humano, sendo uma pessoa de Deus?

Entregam o irmão julgando que ele não tem mais solução.

____”TIAGO 5: 15 E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e, se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados.

Ninguém é Deus para julgar, Ele somente Ele dirá na hora certa...

que não tem mais jeito.

Enquanto houver uma centelha de vida à esperança da salvação.

Ele julgará atos, palavras, pensamentos... vemos ainda hoje no meio das pessoas que se dizem ser “um escolhido de Deus” pessoas que o mundo material tem mais importância que o divino.

Se morressem abruptamente não estariam do lado de Deus no juízo final.

Ninguém estará preparado para a tua volta se o coração estiver fechado.

Deus não tem privilégios.

Ele mandou amar a todos, sem distinção, como verdadeiros irmãos.

Amém

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 18/03/2011
Código do texto: T2855305
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.