PERDÃO

Senhor

Venho a Vós nestas escritas te pedir perdão.

Acho que não correspondi a contento Vossa confiança.

Errei muito ao meu ver, quanto mais no Vosso.

Perdoe-me das palavras mal ditas quando na fraqueza das conseqüências dos meus atos reneguei o que fiz e do que recebi de Vós.

Muitas vezes acabava achando que fazia inspirada por Vosso amor... e estava errando.

Perdoe-me por dar outros nomes a minha responsabilidade.

O que seria de todos nós, se Vós se arrepende-se de Vossas entregas quando os algozes te pregaram na cruz?

Teríamos um caos gerando até agora reações.

Obrigada por nos dar a oportunidade da salvação.

Alguns se acham salvos e esquecem de Vós.

Corrompem-se até pelas graças abençoadas que Vós os premiam.

Quanta ilusão... não acrescem nada ao planejamento final.

Não enxergam que a maior Graça, Vós deixastes para nos dar quando pesares na balança todas as nossas atitudes.

Caminhamos sem ver as dificuldades que rodeiam os nossos irmãos em Vós... pecamos assim contra um dos vossos mandamentos.

Contra o que deixastes gravado para não errarmos, e muitas vezes só de preguiça de ir a busca de praticar.

São dez as principais instruções que nos deixastes, peço-te que abra os meus olhos para todas elas.

Perdoe-me Senhor por não entender muitas coisas que me mostrastes com tanto carinho nesta jornada.

Peço-te que continue me mostrando de uma maneira suave.

Peço-te que não me apresente a Vossa ira... Nem para mim e nem para os meus, ou melhor, dizendo... aos Vossos filhos emprestados, que enviastes em minha vida, para te ajudar na modelagem deste barro que chamas de filha... amada.

Faça-me conforme Vossa vontade.

Ajoelhada aos Vossos pés, me prostro te pedindo perdão e dizendo que eu te amo.

Eu nunca estive tão certa e segura deste sentimento por Ti até agora. A certeza de que estarei te amando por todos os dias que me restar é real.

Nunca me separarei de Vós.

Agradeço-te por todas as horas que mesmo não te vendo, sentia que estavas comigo, me amparando em Vossos braços para que a minha queda não fosse irreversível, me afastando definitivamente de Vós...

ou me fazendo trilhar um caminho com mais pedras.

Obrigada por me dar tanta oportunidade de acertar.

Obrigada por praticar o impossível tantas vezes em minha vida.

Obrigada por me dar a maior riqueza que um ser pode esperar... ser acompanhada por tantos anjos até o final.

Todos eles correspondendo ao Vosso amor.

Obrigada... Senhor... e me perdoe todas as vezes que eu precisar.

Perdão... perdão... perdão.

Amém

Ruthy Neves

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 18/03/2011
Código do texto: T2855320
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.