ORAÇÃO DE GRAÇA

Hoje elevo os meus olhos aos céus e agradeço.

Agradeço por todas as Graças que me destes nestes anos de convivência.

Boa ou não... já discutimos muito... já me repreendestes muitas vezes.

Fez-me cair e levantar com ajuda dos teus braços, pois somente eles teriam a força necessária para me puxar de onde me encontrava.

Foi um dos piores períodos de minha vida, quase me levando para o outro lado.

Mas Ti não abandonas os teus filhos amados e não me abandonou... mesmo não merecendo o Vosso amor. Não foi para o abandono que deixou o Teu filho amado morrer na cruz por nós. ELE morreu por mim... por todos nós, cristãos ou não, nos dando condições de mudar completamente para te conhecer e aprender a gostar de Vossa proteção. Principalmente ser merecedor dela. Agradeço por me dar à responsabilidade de orientar nesta vida tantos anjos. Que acabaram também sendo professores para a minha jornada. Agradeço por até agora não me ter colocado perante questões que não fossem passíveis de resolução, tendo a frente à cobrança do terrível salário que é a morte. É insano pensar nas palavras que dizemos quando vemos um filho em dificuldades “Senhor não leve meu filho embora, eu morro por ele. Por favor, cure-o depressa. Levai a mim que já vivi mais que ele”, esquecendo de dizer: “Se for a tua vontade”, pois somente Vós conheceis o que vai dentro do coração de cada um. Vós já permitistes a morte de Vosso Filho por ele... e sabe se é esta a hora correta para que ele receba as Vossas promessas. Vós tendes o controle da vinda e da ida de cada um. Talvez permanecendo mais tempo ele perca de uma vez a Vossa Glória. Somente Vós podeis modificar ou dar uma nova chance de redenção. Obrigada por todas as chances que foram dadas. Obrigado por Vossa misericórdia.

Senhor... sou apenas iniciante do conhecimento de teus preceitos, agradeço pedindo que continue sempre olhando por teus filhos colocados nesta família. Fazei com que vossas Graças continuem caindo em todos, e que saibamos corresponder. Fazei com que a semente de Vossa Verdade se instale e floresça em cada coração desde a tenra idade. E que os mais velhos possam acompanhar os passos de quem conhece o caminho certo para um dia também nos reunirmos juntos de Ti, observando Vossa face... resplandecendo a luz da alegria de ver que todos corresponderam o que planejastes.

Não sabemos do nosso minuto final e muito menos quando voltarás em Tua majestade e poder, por isso a pressa de mostrar o verdadeiro caminho urge a cada momento. Retire o véu que encobre os olhos de alguns que ainda não enxergaram o verdadeiro caminho. Na minha família e nos outros irmãos que também merecem encontrar a Vossa Verdade. Vós sabeis que eles estão caminhando no acostamento, sem entrar na estrada. Ainda estão com dúvidas se é esta a estrada que é correta. Tenho certeza que promoverás rapidamente a retirada deste véu. Vós fizestes chegar aos Vossos filhos doutrinadores diversos meios para que estes conhecimentos chegassem mais depressa, nos dando mais tempo para em uma só voz, louvar Vossas bênçãos de Paz, Harmonia e Prosperidade enquanto estivermos caminhando rumo a Ti.

PAI... Não vim aqui neste momento para pedir, e, no entanto acabo pedindo... Contudo Senhor... não esquecerei de te dar toda a Glória pelas renovações que estão acontecendo em nossas vidas... todos os dias... sempre... sempre. Do levantar até ao deitar.

Agradeço o amparo que me destes pelo período que um dos teus filhos estava desgarrado. Agradeço por sempre nos ter envolvido com o Vosso amor. Darei-te muitas Graças... e o louvarei cantando... Amém... Amém... Amém...

Obrigado Senhor... obrigado.

Ruthy Neves

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 23/03/2011
Código do texto: T2866544
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.