AGRADECIMENTO!

As vezes parada em casa sem nada pra fazer, pensamentos vem e vão,

vem de novo e vão embora novamente.

Já ouvi muito a frase "cabeça vazia é abrigo pro inimigo".

Então coloco os louvores em Teu nome e começo a pensar na maravilha que fizeste por mim. Deste a VIDA por mim!

Agradeço à Ti por estar sempre comigo nas piores horas, quando achava que eu não iria conseguir e chegar até o fim VOCÊ SENHOR, me pegava pelas mãos e dizia " Não desista agora, eu estou contigo".

Quando pegar nas minhas mãos e me guiar não era o bastante, quando as minhas forças chegavam ao fim, quando eu já estava cansada, não aguentava mais, Você cuidadosamente me pegava no colo e levava-me ao destino!

Quando olho para traz e vejo um par de pegadas junto com os meus passos, reconheço que são os seus passos ao meu lado Deus, sempre me acompanhando, não importando o momento e nem a situação!

Obrigado Deus por tudo quanto fizeste na minha vida, vou louvar-te e glorificar-te sempre, demonstrando o meu agradecimento por Ti.

Pois seu que sempre estará comigo e aprendi que não há como passar pela muralha sem ter como subir primeiro!

A Menina dos Seus Olhos
Enviado por A Menina dos Seus Olhos em 28/03/2011
Código do texto: T2875932
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.