ESQUEÇA

SER espiritualista é ser uma pessoa voltada para si mesma, no sentido de viver de dentro para fora, vigiando as reações diferentes de sua postura para as causas morais, respeitar os outros assim como gostaria que fosse respeitados, só fazer aos outros o que for capaz de fazer a si mesmos, perdoar, perdoar, perdoar e não alimentar o sentimento de vingança. Se sofrer uma grande decepção, ou se houver um impacto da frustração ou de um trauma muito grande, procure logo entender que ninguém tem culpa, não culpe ninguém pois na verdade não existem culpados, o que existem mesmo são momentos de conscientização, provocados por pessoas conscientes e não conscientes, vamos infelizmente formar sempre estes dois grupos, CONSCIÊNCIA positiva e CONSCIÊNCIA negativa, assim como EDUCAÇÃO para os pobres e EDUCAÇÃO para os ricos, uma LEI para os pobres e outra LEI para os ricos e assim vai... E o que devo fazer?

ESQUECER, se nada pode fazer; esqueça, não se aborreça....

ESQUEÇA a humilhação,

ESQUEÇA o ódio,

ESQUEÇA a vingança,

ESQUEÇA o medo,

ESQUEÇA o trauma,

ESQUEÇA a frustração,

ESQUEÇA a dor,

ESQUEÇA principalmente quem te magoou.

Esquecer é o melhor remédio para todas as dores, - entenda- as espirituais. Se acontecer de termos que ficar convivendo muito perto daquelas pessoas que provocaram o desencadear das quebras do emocional e sentir que nos fazem mal, isole-as, e se por ventura houver intromissão destas criaturas, - retire-se do mesmo ambiente - fique sempre em silêncio e se houver algum insulto, -características normais - lembre-se sempre de uma frase muito sábia:"PARA OS LOUCOS OUVIDOS MOUCOS", fique sempre com sua auto estima resgatada consigo mesma, se interiorize e sinta que está muito superior a todas as baxarias que possam aparecer. Não esqueça de si mesma por nenhuma fração de segundo. Não esqueça, procure sempre contar até dez, ou até cem, ou até mil para evitar de fazer o mal à alguém, se preciso for, vale a pena usar de qualquer meio para não prejudicar os outros.

Só por hoje eu irei esquecer todo o mal que mim causaram, mim fizeram, enfim: SÓ POR HOJE EU VOU ESQUECER TUDO QUE MIM FIZERAM, de mal

Por favor não esqueça de fazer esta oração.

Eu garanto que funciona, pois eu sou feliz porque nunca mim vinguei de ninguém e olhe que apareceram e aparecem a todos os instantes que vivo, vários motivos para eu odiar e mim vingar, mais não me pergunte, pois eu ESQUECI e ESQUEÇO....

tuka bella
Enviado por tuka bella em 08/04/2011
Reeditado em 09/04/2011
Código do texto: T2897763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.