PEDIDO A QUEM NUNCA SE ESQUECE

Meu Deus...

Ajude que, com minhas palavras marcadas em linhas... eu possa sempre agradecer o que me fizestes.

Que isto me traga alívio diário... dos tormentos que afligem minha alma.

Peço-te que eu mereça o seu apoio... sempre... sempre.

Que eu seja uma pessoa justa e também receba justiça.

Igualmente para todos os meus irmãos de fé e de vida.

Por seus atos, por suas palavras, mesmo que eles ainda não saibam traduzir e sentir o Vosso amor.

Faça com que nós nunca percamos o caminho que nos levará junto de Ti.

Que eu posso sempre perdoar... e que me perdoem também.

Não quero ter muitas arestas para aparar... quando estes meus olhos para a eternidade se abrirem.

Os meus olhos da alma... que somente a Ti quer enxergar.

Encha o meu coração de coragem para tudo enfrentar.

Complete-o com muita paz para eu entender e amar a todos.

Mesmo que os caminhos sejam tortuosos... eu nunca vou desistir de te agradecer e louvar.

Envolva-me em seus braços carinhosos que não esquece de um filho.

Eu sei que ainda não mereço... tenho pecados, mas cada dia eu cresço um pouco em vosso aprendizado.

E ele me ensina que se eu seguir Vossas palavras, elas me levarão junto de ti.

Sem ódio... sem rancor... somente distribuindo... compreensão, paz e amor... muito amor.

Ruthy Neves

Taubaté-SP-494

Ruthy Neves
Enviado por Ruthy Neves em 17/04/2011
Código do texto: T2913663
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.