A Mão do Senhor é Favorável

Senhor Jesus,Deus bom,a Sua Mão é favorável na minha vida edificada.
A Sombra da Sua Mão me cobriu para sempre (Isaías 51:16).
A paz do Senhor tem guardado a minha mente,o meu coração e os sentimentos.Alma e corpo te pertencem.Todo o ser interior.Agradeço com mãos levantadas e perfeito louvor sincero.Sei que é fiel.Confio.Espero.O Senhor ajudou Neemias na edificação dos muros de Jerusalém.O Senhor também é o meu Deus Vivo,o socorro,o sustento,a proteção,a força,a ajuda,a restauração,a renovação,a vitória e o milagre.
Deus dos céus que me prospera em tudo (Neemias 2:18-20),abatendo e colocando os inimigos no chão.Em o nome de Jesus.Amém.
"Então lhes declarei como a mão do meu Deus me fora favorável,como também as palavras do rei,que ele me tinha dito;então disseram:Levantemo-nos,e edifiquemos.E esforçaram as suas mãos para o bem" (Neemias 2:18).
"Confia no Senhor e faze o bem;habitarás na terra,e verdadeiramente serás alimentado" (Salmo 37:3).
"Cantai ao Senhor,vós que sois seus santos,e celebrai a memória da sua santidade.Porque a sua ira dura só um momento;no seu favor está a vida.O choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã.Eu dizia na minha prosperidade:Não vacilarei jamais (ou "jamais serei abalado")" (Sl 37:4-6).
"Assim diz o Senhor:No tempo aceitável (ou "favorável") te ouvi e no dia da salvação te ajudei,e te guardarei,e te darei por aliança do povo,para restaurares a terra,e dar-lhes em herança as herdades assoladas" (Isaías 49:8)."E edificarão os lugares antigamente assolados,e restaurarão os anteriormente destruídos,e renovarão as cidades assoladas,destruídas de geração em geração" (Isaías 61:4).Amém.
Ciana Oliveira
Enviado por Ciana Oliveira em 17/04/2011
Reeditado em 17/04/2011
Código do texto: T2914712
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.