Redenção

Thachy Luna

Andei errante no caminho atroz,

Quantas vezes Senhor ti pedi perdão e continuei no mesmo caminho?

Por quê? Porque meu Deus, não tenho forças para deixar de fazer o que magoa teu coração e me afasta de ti? Porque meu Deus? Vem me ajudar!

Estou caminhando sozinha na escuridão de minha alma, o meu espírito está triste, não sei o que fazer.

Preciso me redimir, deixar todo meu pecado para trás e render-me somente a ti!

Me diz, oh Senhor, como encontrar tua mão,

Preciso tanto sentir o teu amor!

Vem me perdoar, oh Deus! Mas uma chance quero, preciso de ti, sei que sou totalmente dependente de ti.

Meu Deus, Meu Pai me diz o que fazer, em que porta devo bater? Vem guiar-me para um caminho onde possa encontrar redenção.

Quero me render a ti, viver só para ti, agradar somente a ti e nunca mais... Eu disse nunca mais mentir!

Vem me ajudar, oh Deus, preciso tanto de ti, mais uma vez quero teu perdão, abre meu coração para receber o teu espírito e liberta... Me liberta Senhor de tudo que não te agrada!

Faz de mim o que quizeres me rendo aos teus, faz de mim o que quiser.

Vem me ajudar, oh Deus, preciso tanto de ti, declaro que me rendo aos teus pés.

Quero estar no centro da tua vontade, permita Senhor que um dia eu possa habitar onde tu estais, junto aos teus pés e diante do teu altar.

Declaro aos altos céus que tu és o Rei da Glória e te peço que me dê a vitória de vencer a carne, meu próprio eu!

Senhor meu pecado sempre está diante de mim, ensina-me como vencê-lo e nunca mais entristeceste.

Redenção, ajuda-me, oh Pai a encontrar o caminho da Redenção.

Dachy
Enviado por Dachy em 19/04/2011
Reeditado em 27/11/2020
Código do texto: T2917565
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.