SÚPLICA...

Quero ver Teu rosto Senhor
pelo menos em sonhos, me revele Senhor...neste momento
me sinto angustiado e preocupado pelas banalizações
das coisas que deixastes para nós, até a nossa música Senhor
só dizem palavras desapropriadas que não precisam ser usadas as pessoas as vezes sem prestar atenção na letra aplaudem, até onde vamos chegar Senhor, o mundo perdeu a noção do pecado e não se coloca Deus na frente de tudo, só quando tem problemas...só mostra o lado belo dos acontecimentos e não percebem que por trás existem também podridão, e as vezes entramos de cara e quando percebemos o perigo é tarde demais. Senhor dai-nos Sabedoria para não cairmos tanto em tentação, colocai-nos Senhor no caminho reto, aquele que nos leva a Ti Senhor.
Fazei com que as pessoas que gananciam e dominam o poder , sejam mais ponderadas nas suas decisões e olhem mais para os pobres e oprimidos e sem querer nada em troca Senhor...Obrigado Senhor por me ouvir, e quero dizer que sou totalmente dependente de Ti Senhor, obrigado...Amém...

Luizz.

Luizz
Enviado por Luizz em 22/05/2011
Reeditado em 11/06/2011
Código do texto: T2985996
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.