PEDIDO DE LUZ

PEDIDO DE LUZ

Se eu entendesse por que e porque existem os deficientes:

físicos, mentais, auditivos, visuais, vocais, enfim, todos que nascem sem o direito do livre arbítrio eu, diria que a LUZ não vem de lugar nenhum e sim só de mim mesma.

Se a LUZ vem de mim mesma, então todos que nasceram sem o direito ao livre arbítrio, mesmo assim, eles são dotados de consciência.

Se a consciência é a LUZ então, quem escolheu nascer sem o direito ao livre arbítrio, também faz parte de um processo de evolução.

Se todos nós, os seres racionais, usássemos a consciência evolutiva, seríamos certamente contra o egoismo, já que esta "ferida" em nossa espécie é tão aberta e tão propagada ao ponto de sofrermos as consequências e acharmos que é para ser assim mesmo.

Se não houvéssemos banalizado e vendido a peso de ouro e até sem preço o nosso preço, quem sabe ainda poderíamos evangelizar. Infelizmente, estamos vivendo numa época, em que se fala muito em DEUS, mas o que adianta falar em DEUS, se nos meus atos não tem CARIDADE? até a caridade é nominal ao preço.

Se déssemos um ponta pé inicial para ORAR assim como estou orando,

poderíamos até mudar alguma coisa, já que o que muda é a mentalidade conduzida pela consciência.

Se andorinha só fizesse verão, com certeza estaríamos no deserto.

Estamos num deserto?

Se não tivéssemos transformado nossas vidas neste amontuado de interesses monetários, eu diria que viver seria uma grande aventura, cheia de graças, de risos, de alegrias, de realizações espirituais e não esta imposição de leis, dogmas, preconceitos, tabus, racismos, eu sempre irei necessitar de alguém que me direcione, não irei mim governar nunca.

Se eu peço LUZ é óbvio que a minha LEI é a LUZ. A minha oração é uma conversa conscientizadora para sempre ficar no lugar do outro, desejar ao outro o que eu quero para mim mesma.Até porque se todos estão bem eu também irei ficar bem, se todos trabalham e ganham o suficiente para viver com dignidade, não será necessário cadeias, castigos, vinganças, violências...

tuka bella
Enviado por tuka bella em 02/06/2011
Reeditado em 30/01/2014
Código do texto: T3009322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.