Deus me ensina a ser conforme teu coração

Thachy Luna

Deus me ensina a ser conforme teu coração,

Tua bondade e misericórdia me seguem, mas ainda sim Senhor não me conformo em errar!

Deus eu não admito a mim mesma te pedi perdão e continuar no erro, isto eu não quero!

Não quero ser assim! Não quero continuar assim! Eu não admito te magoar outra vez!

Senhor não permita que eu continue assim, me mostre o caminho, uma solução para deixar de fazer aquilo que não te agrada.

Deus eu não quero, não posso continuar deste jeito, preciso vencer meu outro eu!

Voltar para os teus braços e sentir ainda que eu não seja, um pouco de dignidade para está em tua presença.

Meu pai, querido amigo e confidente porque será que erro tanto? Existem momentos que fico cheia de mim, cansada de me assistir cometendo o mesmo pecado e pedindo perdão, o Senhor não merece alguém assim...Como eu!

Se o meu amor por ti fosse o suficiente para deixar de fazer o que não quero fazer mais que faço assim mesmo, tenho certeza que o Senhor não precisaria se preocupar tanto comigo afinal existem tantas pessoas que precisam mais do que eu!

Senhor sei que de ti nada posso esconder por isso que sou sincera e digo o que sinto,pois ainda que eu não diga o Senhor sabe pois sondas meu coração então pra que fugir e tentar esconder se tudo sabes?!

Ainda que seja a última chance te peço me ajuda a mudar.

Dachy
Enviado por Dachy em 08/06/2011
Reeditado em 27/03/2013
Código do texto: T3021046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.