Pai Amado, 
Achegar-me diante de Ti, já me é graça e por isso te agradeço. 
Conheço Pai, as minhas debilidades, minhas falhas e imperfeições. 
Tantas vezes, sinto-me acuada e lançada ao mundo, fragilizada e inquieta. 
Mas nestas horas o teu espirito me ânima a te buscar, a adorar o teu nome e manifestar os louvores que minha alma presta a Ti. 

E por isso minha oração é para manifestar a alegria de estar ao teu lado, de saber 
que por onde eu ande, caminharás comigo e que jamais me deixarás sozinha. 

Sei Pai e reconheço os meus temores, minhas aflições, mas é crendo em teu poder 
em tua misericórdia que eu me volto ao teu trono e te bendigo. Mesmo que o pranto hoje derramado me brote tão profundamente d'alma. Sei que estás comigo. 


E nada que eu faça, nenhum dos meus erros e nenhum dos meus louvores mudará o que dizes sobre mim. Sei que sou tua filha amada, sua serva escolhida para estar na tua presença como adoradora, e que no momento em que me faltar as palavras, teu espirito perfeito virá completar minha oração. 

Por isso eu te agradeço, pelo bem maior que é ter a tua salvação e o refregério produzido pelo teu espirito que me guia e me aconselha a ouvir sempre a direção que o Senhor me oferece ao teus pés. 
Te dou graças pelo que és, e pelas maravilhas que fazes a mim e aos meus, pelo privilégio de viver em um país onde eu posso confessar o poderio do Teu Nome Jesus, e assim adora-lo em liberdade. 

Obrigada Pai por teu amor e por tua compaixão. Amém. 







Cristhina Rangel
Enviado por Cristhina Rangel em 13/06/2011
Código do texto: T3032147
Classificação de conteúdo: seguro