*Pedido e agradecimento para o Criador*

Pai,meu Pai...

Venho aqui através desta humilde oração agradecer por mais um dia de vida,mesmo que eu não mereça,mesmo que tudo que eu faço e até meu respirar em falso seja pecado ,quero de joelhos pedir perdão.Sei que amanhã posso não cometer todos os pecados,mas uma parte deles sei que não vai passar em vão,nós que somos seres humanos não seremos perfeitos enquanto estivermos aqui na Terra ,só quando formos para seu Reino divino.

Pai aquelas pessoas que passam frio,fome e sede tenha piedade,dai o que comer o que vestir e o que beber pois elas não se tornam diferente só porque não tem moradia,ou é mal vestida,diante de ti somos todos iguais seja muito rico ou muito pobre.

Aqueles que é enviado por ti para ajudar aos outros ,guardem-os de todo o mal,não só eles mas todas as pessoas que são vítimas de algum mal,já aqueles que praticam o mal tenha misericórdia e piedade dessa alma que está muito longe do amor divino.

Quero agradecer pelo alimento de cada dia , pela vestimenta que tenho e de todas as coisas que conquistei mesmo que obtive ajuda de meus familiares,e faça que aqueles que que não tenha nada um dia possa falar e agradecer pelas mesmas coisas .

Não sei como te pedir nem como te agradecer pelos bens, conquistas,derrotas,provas ,mesmo sendo bom ou ruim agradeço de todo meu coração porque se não fosse por Jesus enviado de ti ninguém teria o privilégio de ter o descanso eterno.

Abençoa todas as famílias e mesmo que estão passando em momentos difíceis dai força e paciência.Aqueles que perderam alguém amado dai forças , mesmo que não compreendam a decisão de ti faça que com o tempo encherguem que tudo o que tu fizeste foi para não acontecer o pior.

Enfim Deus amado são tantas coisas a se apresentar, não poderei citar nem tudo nem todos porque eu esquecerei, mas o Senhor é aquele que não esquece de ninguém e muito menos de alguma coisa,está entregue tudo em suas mãos.

Tudo que eu mais te pedi eu te agradeci, não é em meu nome nem merecimento, mas é no nome do teu filho amado Jesus Cristo que vive para toda eternidade.

AMÉM!

OBS:Espero que tenham gostado dessa humilde oração que decidi postar para vocês,fiz de coração tanto para mim mesma e para vocês lerem quanto pra Deus pai.

By:LellyMartins <3

Lellynha Martins
Enviado por Lellynha Martins em 14/06/2011
Código do texto: T3033414
Classificação de conteúdo: seguro