Senhor Misericordia

Tenho absoluta certeza que a Igreja iniciou segundo o coração de Deus.

Mas infelizmente o homem com suas vaidades e sua natureza gananciosa acabou interferindo no propósito do Soberano.

Todos os princípios antes ensinados foram modificados conforme determinação da vontade humana de uma liderança imposta.

Modernismo.

Jogada de marketing.

Falta de visão.

Subestimaram e subestimam o sagrado

Não existe mais comunhão.

O amor esfriou

Busca-se o ter e esquece o ser.

As orações são egocêntricas e repetitivas.

Meu filho, minha vida financeira, minha igreja, minha esposa, minha casa, meus estudos, meu namoro, meu carro mru pastor, a liderança... etc

Meu... Meu... Meu...

Os testemunhos são escassos.

Vida na vida, nem pensar.

O que se ve e um amontoado de pessoas sofridas com vida mal resolvidas na busca desesperada do imediatismo e o sobrenatural.

Charlatoes desocupados inventam diariamente encontros com Deus por não ter a capacidade de entender que ele prometeu que estaria entre nos ate a consumação dos séculos.

Inventaram tarde de vitoria, porque não entendem que pela graça de Deus somos vitoriosos.

A vontade soberana de Deus e questionada a todo instante.

Verdadeiros impostores ungidos por mãos impuras apoderam dos púlpitos diariamente.

São pessoas que jamais conseguiram exercer liderança em sua própria família.

Vive um casamento medíocre e tem a coragem de aconselhar os desesperados.

Quanta hipocrisia.

Por tal razão as orações não passam do teto.

O pecado prevalece entre os membros.

Essa não pode ser a Igreja de Jesus.

Senhor tenha misericórdia da modernidade e dos impostores.

Marconi Ferreira
Enviado por Marconi Ferreira em 26/06/2011
Código do texto: T3057570