ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

É preciso saber diferenciar o que ou quem realmente me fere. Muitas vezes esta ação não é nada fácil. Ainda ontem eu não sabia a quem recorrer nestas horas cinzentas de minha vida.Meu coração ainda está ferido, cheio mágoas e perguntas.Onde estão as respostas? Por que o silêncio? Por que sinto a dor física e da alma? Por que não consigo esquecer, perdoar? Ouvi dizer que são nos momentos de escuridão, de dor e desespero que Deus caminha conosco, mas não reconhecemos seus sinais, porque estamos cegos assim como os discípulos de Emaús. É difícil elevar o pensamento e atitudes em algo mais nobre, além do humano que somos. Sinto-me pequena, incapaz de realizar uma vida plena diante do que Deus propôs para mim. Sou pequena... Sou miseravelmente pequena... No meu coração ainda mora um sentimento que encobre a nobreza de ser alguém melhor e superior a este ser que sou hoje. Peço ajuda. Peço que a justiça aconteça. Que tudo se transforme em paz, paz interior. Que meu coração fique tranquilo. Que o escuro que encobre e embaça meu olhar se torne luz e que eu possa ver o que há em minha volta. Que eu sinta Deus em meu caminho e entenda seus sinais.

Recorro a Ti, Mãe do Sim, que transformou a História do mundo, que serviu a Deus sem questionar, ajuda-me neste momento e esteja comigo para me auxiliar nesta difícil passagem da minha vida!

Dou graças pelo que tenho recebido até este momento, mas me tira esta escuridão de dentro de mim!!!

Amém!

Autora: Luciane Mari Deschamps