Pedido de Socorro

O Filho do Homem (Jesus) é aquele que me conhece, mais que conheço a mim mesmo.

Como na profecia de Ezequiel 37, que fala sobre a visão que o profeta teve, de um vale cheio de ossos secos, dos quais o Senhor ressuscitou e fez dele um grande e forte exército, assim também fará comigo, pois creio na Sua Redenção e no Seu Espírito.

A ti, Amado da Minha Alma clamo, com que de dentro de um túnel escuro, do qual sequer vejo quaisquer luzes em seu final, como de dentro de um poço de muitos metros, do cume de uma montanha gelada, coberta pela neve ou mesmo no mais profundo dos mares.

A ti clamo e peço-lhe socorro urgente. Inclina-te pra mim, Todo-Poderoso e me socorre no dia de minha maior aflição.

Olho à minha volta e não vejo a quem recorrer. Meus amigos me deixaram, minha família não se importa com meus problemas. Estou sozinho e aflito

Com tua força quebrarás todos os grilhões e derrubarás todas as cadeias que me prendem.

Senhor da Salvação vem depressa e me tire dessa sepultura fria. Coloca-me novamente de pé e faça em mim o milagre que tanto preciso.

Paulo Farias
Enviado por Paulo Farias em 08/09/2011
Código do texto: T3208289
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.