CONVERSE COM DEUS ASSIM

Meu Deus!
Minha Maria! Mãe que me adotou assim cheia de defeitos.
Obrigado por tudo.
Obrigado porque chorei lágrimas dolorosas que me fizeram melhor.
Obrigado porque consegui sorrir e superar a fome do corpo e da alma.
Então Senhor obrigado por todo alimento que chega e que posso dividir com meu proximo.As vezes Senhor o pão não chega a tempo mas, as boas palavras alimentam mais e até da pra servir de sobremesa.
Obrigado pelo lar que descanso...inquieta que sou.
Obrigada pelos que me amam e recíprocamente eu também.Principalmentte obrigado pela luta diária que faço com prazer....amar os que não me querem bem ou se quer me conhece ou eu conheço.
Obrigado pela família que parece ser dispersa mas vive em meu coração...uma ampla mansão.
Obrigado Senhor por tudo que chamo de ruim, que dói e fere pois me dá a grandiosa oportunidade de sentir o bem, a cura,a felicidade e o amor.
Obrigado Senhor por sua criação.Isto inclui as flores e suas cores,as plantas,os animais,o povo.De alguma forma eles são constantes enfeites e presentes de vós pra mim.Minha vida.
Que as vibrações positivas desta oração se espalhe por todo planeta mas em especial:
Aos doentes,os médicos e enfermeiros;
Aos asilados e seus auxiliares;
As famílias em geral;
As crianças que ainda se encontram em orfanatos que não são seus lares definitivo.
Aos que tem sede,fome,frio.
Aos solitários de vossa luz porque não o quiseram.
Meu pai DEUS e minha mãe MARIA que eu tenha forças para melhorar e ajudar todos os dias.
Que jamais eu desamine mesmo sabendo que em determinados momentos JESUS CRISTO me carrega nos braços!
Amém (latim)
Assim seja(português)

Deus sou eu.
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 11/09/2011
Reeditado em 13/05/2021
Código do texto: T3214211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.