“Senhor do Meu Destino”

Sei Senhor que és tu quem me vê durante todo o dia, quem me da à direção certa a que devo seguir quem perdoa as minhas fraquezas, quem me coloca de volta no caminho certo quando meus pés vacilam, eu sei senhor que conheces o meu futuro e me da paciência e ensinamentos preparando-me para enfrentar as adversidades da vida, perdoa-me Senhor, pois eu não sei te agradar, às vezes me esqueço de te agradecer, sou egoísta, e me ponho a pedir, pedir. Às vezes Senhor, peço tantas coisas que nem penso se é bom para minha vida, pois me falta à fé para esperar no seu tempo, sou fraco, e só vejo o que meus olhos podem enxergar. Meu coração às vezes deseja coisas fúteis, sei Senhor que eu te amo, mas vacilo como ser imperfeito que sou, embora criação tua, filho de tua benigna misecordia, sou humano! Senhor, dono do meu destino, guia-me em águas mansas e tem paciência comigo, pois hei de buscar o alimento para a minha alma e ensinamentos divinos para poder te agradecer mais do que pedir, pois sei que me deste a luz do dia para eu não me perder, e a paz da noite para me acalmar, da terra vem meu alimento e das tuas mãos as bênçãos, perdoa-me senhor, pois sou inútil e fraco, a tua bondade é que me conduzira na jornada desta minha vida, amem.

Joel Costadelli
Enviado por Joel Costadelli em 22/09/2011
Código do texto: T3234114