Carta aos céus

Oi Deus, há tanto tempo não lhe escrevo. Hoje resolvi me arriscar, se eu levar bronca mesmo assim vou continuar...

Sabe Pai, queria entender um pouco a vida, porque caminhamos e acabamos fazendo exatamente como aquele povo que saiu do Egito e deu voltas no deserto? As vezes me sinto assim, parece que ando e acabo visualizando as mesmas paisagens!

Sei que existe um propósito seu para tudo nessa Terra, que tudo acontece com sua permissão e que jamais O Senhor lança fora quem vai até a ti. Sabe Pai, eu te amo, não sei o que seria de minha vida sem ti, mas é tão difícil chegar-me a ti, pois aprendi que meus pecados fazem separação entre nós dois e me envergonho tanto! Reconheço minhas fragilidades, mas hoje mesmo assumindo meu papel de pobre pecadora, chego a ti, não quero nada além de um afago, não vou confessar meus pecados e te pedir perdão, porque não tenho forças para isso no momento, te peço para que me aceites mesmo assim...só um afago, sinto-me angustiada, estou com as mãos vazias, em meu coração só incerteza!

Queria expor com palavras o que se passa em meu interior, mas não consigo tá tudo tão árido!

É Deus, aqui estou eu, clamo tão somente pela sua misericórdia!

Despeço-me cabisbaixa

Sua filha ...

Damiana

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 06/10/2011
Código do texto: T3261727
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.