PRECE por Meu Filho

Querido, Amado e Bondoso Deus, louvado, honrado e exaltado seja Teu Santo nome...
Te agradeço pelo privilégio de ser pai desta jóia que é o Jhon!
Agradeço por me ter entregue este ser tão especial para Ti,  para eu educá-lo, e prepará-lo para ser uma benção.
Quero pedir-lhe meu Deus que me ajude na árdua tarefa de mostrar-lhe o caminho que leva a felicidade, a segurança e paz interior.
Que  o tome pela mão e o conduza pelo caminho estreito da honestidade!
Que o atravesse nas ruas escuras da desconfiança com óculos da fé!
Que o Senhor quando necessário, abra o mar vermelho da violência, falsidade e libertinagem, para que ele passe sem se molhar nessa  mistura!
Peço-te Bom Deus que derrube o gigante do medo e do preconceito, e se preciso ande por cima das águas da desconfiança!
Querido Autor da Existência, te peço humildemente que;
Se necessário que ele sofra dores para amar, que sofra!
Se necessário se cansar para aprender a valorizar, que canse!
Se necessário matar seu próprio eu para fazer viver, que morra seu egoísmo ou egocentrismo.
Que ele Senhor:
Seja forte, onde fui fraco!
Seja sábio, onde fui tolo!
Seja lúcido e sóbrio, onde fui ébrio!
Seja firme, onde fui frágil!
Seja decidido, onde titubeei!
Seja valente onde fui covarde!
Que ele possa ferir as batalhas da vida com perseverança e alcance as vitórias.
Que ele passe em pé, onde eu caí, e se ele cair, que caia em Tuas mãos.
Que ele meu Deus acima de tudo, Te ame, Te tema, e ame ao próximo como a si mesmo. Amém!
Obrigado Jesus!