Um motivo para você ter fé

“A fé é um sentimento extrafísico, independente do nosso conhecimento!” Muito se tem dito sobre esta maravilhosa palavra FÉ. Pois bem, você se acha atrapalhado, sem iniciativa, a maior parte do tempo acabrunhado, triste em seus devaneios. Porém, conforme-se, você não está sozinho, com você tem uma multidão de cépticos, até mesmo muitos fervorosos religiosos, que para manterem as aparências se dizem nimbados de fé. Ela é singela sobremaneira e poderosa, e é independente de qualquer religião. Jesus usou-a como ninguém, e jamais falou: “Use-a em tal religião”... Aliás, para que combinasse com o tripé da: Santíssima Trindade pregava a fé, o amor e a paz. FÉ, duas letras mágicas transformando situações! Meu Deus... Você não pode se atinar de que, no seu âmago mora este ser chamado FÉ? Ser sim, um companheiro, um amparador, um ser vivente e muito obediente que habita no seu interior. O qual está pronto a lhe obedecer!

Não se sinta indigno ao usá-la, ela, adora ser usada por você, então está esperando o quê?

O Clarim da Paz

jbcampos
Enviado por jbcampos em 01/11/2011
Código do texto: T3311860
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.