CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

Hoje eu tenho muito a agradecer...

As vezes nos sentimos muito perdidos com as escolhas que fazemos na vida, a insegurança ocupa o lugar da certeza e nos deixa sem rumo.
Muitas vezes nos sentimos na escuridão, com muitas dúvidas e nenhuma solução para os nossos problemas, independente do problema, apenas quem tem sabe como dói e como é difícil.
E sempre chega um momento que parece que não vai haver luz no fim do túnel, mesmo que exista aquela esperança de que as coisas irão mudar.
Eu sempre procurei ter essa esperança, sempre tive muita fé em Deus de que tudo sempre ia melhorar, porque é sempre assim, passamos por períodos tão difíceis que momentos bons se tornam uma "utopia" em nossas vidas, mas Deus nunca nos abandona, sempre saímos das situações, depois de vários dias de chuva o arco-ires  sempre prevalece.
Hoje eu tenho muito a agradecer, não que exista em mim a certeza de que dias ruins virão, mas por hora eu vejo um belo arco-íris, sei que o futuro é incerto e com tanto a viver ainda irei cair muitos tombos, mas Deus estará ao meu lado, eu tenho a certeza disso.
Hoje eu só tenho a agradecer, muito Obrigada Senhor por tudo o que fez e ainda faz em minha vida, como sempre né Deus!?.
Muito muito Obrigada! Abençoe minha família, meus amigos, minha vida, cuide e preserve a esperança nos corações das pessoas.
"Fazei meu coração semelhante ao vosso"
AMÉM
Fabrine
Enviado por Fabrine em 13/11/2011
Código do texto: T3334331

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Fabrine
Pindamonhangaba - São Paulo - Brasil, 19 anos
56 textos (8522 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/04/14 07:49)