PRECE AO ONIPOTENTE!!!!!

Meu coração está muito triste, a escuridão tomou conta do meu mundo, tenho pensado tanto em fazer coisas que nunca pensei! Senhor! Não deixe que as amarguras da vida torture a minha alma, para que não me desvie do seu caminho, manda a tua luz para clarear os meus passos para que não tropece! te peço mas sei que mesmo antes de pedir, já sabes todos os meus problemas, por isso senhor, faças segundo a tua vontade! Se eu tiver que passar por isso para ganhar teu reino, que seja, mas nem Jesus que é forte suportou a hora da agonia e como ele te peço, afasta de mim esse cálice. Preciso de tua luz, tua paz, pois o mundo é tão injusto e o ser humano é tão fraco! Não deixe que as minhas fraquezas me desvie da minha missão que me destinasse! Tu que és tão forte e poderoso és o meu refugio, meu forte, meu porto seguro, confio em ti e espero ter a tua proteção sempre! Amém!

batista jurema
Enviado por batista jurema em 18/11/2011
Reeditado em 24/09/2015
Código do texto: T3342736
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.