__CONVERSANDO COM DEUS__

Sempre me pego conversando com Deus, e nestes momentos sinto uma imensa paz envolvendo minha alma. É uma sensação única, impossível de descrever, e sempre que isso acontece, é nos dias lindos, de sol forte e de uma beleza extraordinária...

São nestes momentos que mais sinto a presença DELE junto a mim.

Nestes momentos sinto-me mais do que nunca abençoada, então converso com ELE de igual para igual, agradeço por tudo que ELE tem feito por mim, mas sei que nunca serei capaz de agradecer de fato por tudo, porque como todo ser humano, eu sempre peço muito mais do que agradeço.

E assim, hoje meu amado Pai mais uma vez eu aqui estou, olhando para este sol escaldante, um dia perfeito, como perfeito eu sinto que é o teu amor por mim, e mais uma vez aqui estou para pedir a tua ajuda.

Deus pai todo poderoso, Senhor dos céus e da terra, nosso criador e redentor, em tua infinita bondade, dobro meus joelhos diante de ti e te peço que venha em meu socorro, seja o meu guia e protetor, meu mestre e meu senhor.

Só o Senhor sabe de todos os males que padecem a minha alma, conhece as minhas dores e sabe o quanto dói o meu coração e o quanto sofro com esta aflição.

Senhor meu pai, hoje é mais um dia em que me recorro a ti para suplicar a tua ajuda, mesmo sabendo que não a mereço, pois sou infinitamente pequena diante de ti, mas mesmo assim sei que sou tua filha e assim sendo eu sei que o senhor me ouve, e sempre de uma forma ou de outra se faz presente em minha vida.

Peço-te meu Senhor em nome do teu filho que nos deu a vida, que venha abrandar meu coração desta angústia que me consome, deste medo que me oprime e desta ansiedade que me sufoca.

Meu amado Pai, o Senhor nunca me abandonou e sei que não será desta vez que o fará, porque o Senhor não abandona nenhum filho teu e eu sou tua filha, feita a imagem e semelhança do teu filho Jesus Cristo.

Obrigada Senhor por tudo.

Amém! (( Neusa Staut))

Neusa Staut
Enviado por Neusa Staut em 28/11/2011
Reeditado em 29/11/2011
Código do texto: T3361399
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.