DAI-NOS A PAZ

Senhor Jesus, falo contigo neste momento e peço-vos a paz. A paz que é um verdadeiro tesouro e que nuitas vezes só damos o devido valor quando já não temos sossego na alma e a inquietação e as ansiedades dominam os dias e as noites. Venho pedir-te a paz que somente o Senhor pode dar, já que os prazeres do mundo jamais podem suprir essa paz, pois toda a paz que o mundo proporciona são efêmeras e maquiadas apenas para ludibriar os corpos alquebrados. Venho pedir-te a paz Mestre Amado, pois sei que conquistando a paz no meu coração seguramente serei sereno comigo mesmo e com o próximo. Dai - me a paz Santo Cristo para que eu viva plenamente os dias que reservastes para mim. Dai -me paz Senhor, para que possa vislumbrar mais das belezas de sua criação todos os dias. Dai-me paz para que eu também possa ter sorrisos de confiança para meus irmãos, ter a face serena, o semblante de luz. Dai a paz Senhor, para o meu lar e para todos os que nele vivem. Dai a paz para meus amigos, dai a paz para as nações e seus povos. Dai a paz Jesus, para que possamos estar mais próximos de Ti. Daí nos a paz Senhor, pois somente quem a perdeu é que pode avaliar a importância de se ter um espírito tranqüilo. Daí- nos a paz Senhor e permaneça conosco para sempre, para que a nossa alegria seja completa e nossos corações não fiquem sobressaltados . Obrigado Senhor Jesus.

Diz Jesus: “Deixo-vos a paz, a Minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” João 14:27.

“Tenho-vos dito isso para que a Minha alegria permaneça em vós, e a vossa alegria seja completa.” João 15:11.

GUILHERMINO

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 07/12/2011
Código do texto: T3376697
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.