Socorro de Deus

Na minha angustia eu clamei ao Senhor. Eu Andava pesaroso com as dores da alma e sofria com inquietações, medo e incertezas, e o Senhor me acudiu.

Eu clamei ao Senhor. Eu busquei ao Senhor e, mesmo em face das tantas provações e insegurança, Deus não me deixou, acompanhou –me nos momentos mais críticos e mostrou –me o caminho que eu deveria seguir.

O senhor fez com que eu ficasse humildade, deu-me paciência e perseverança. Ensinou –me a valorizar os momentos de alegrias , a enxergar e a entender que outros irmãos também têm problemas e que às vezes são até maiores que o que eu tinha.

Deus me socorreu. Deus não apresentou alternativas, Deus deu a solução.

Ainda que perseguido eu estivesse pelas sombras do medo e angústia pelo futuro, a cada dia o Senhor renovava as minhas esperanças e mostrava os caminhos pelos quais eu devia seguir. O Senhor foi , é e será sempre um farol, cuja luz me mostra as pedras para que eu não tropece.

O meu Deus não dorme, vigia a todo o tempo para que eu não caia nas malhas do inimigo.

O meu Deus que se chama Jeová guarda a minha vida e certamente me dará a paz e as alegrias que o mundo não pode conceder. Louvado seja o nome santo do Senhor.

********************************************************************************************************

1-Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

2- O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

3- Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

4 -Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

5 -O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.

6 -De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

7- O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.

8 -O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

Salmo 121.

###############################################

###############################################

Techodelogte
Enviado por Techodelogte em 08/12/2011
Reeditado em 08/12/2011
Código do texto: T3378420
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.