MINHA ORAÇÃO

Senhor, as vezes sinto-me tão impotente, tão fraco para lidar com minhas fraquezas, minhas enfermidades, que um estranho desânimo se instala em min'alma, como se comprometesse minha fé, minha esperança... As vezes Senhor choro sozinho, e ansioso, entrego-me todo a Vóz Senhor... Fico na expectativa de que o Senhor irá tocar minha vida, me limpar a alma, o corpo... Mas a cada dia eu desperto com as mesmas marcas da enfermidade, com as mesmas fraquezas, e os mesmos vícios. Desculpe Senhor se coloco tudo em Vossas Mãos, mas é que a gente se sente tão pequeno para trabalhar todos os nossos problemas. Perdão Senhor, se as vezes procuro ignorar o pouco que sei e me deixo abater, me deixo levar pela revolta... Perdoa-me Senhor, pois eu desconheço Vossos Planos. Por isso Senhor venho em oração rogando-vos que me dê sabedoria, sabedoria o bastante para entender as necessidades que ainda tenho de passar pelas minhas provas, sabedoria para saber esperar por dias melhores, pois eu sei Senhor que não há dor que dura para sempre... E ante minhas súplicas Pai, eu venho agradecer-vos, pois as provações certamente fazem parte de meu crescimento, de minha disciplina diante de meus instintos ainda animalizados, de minha educação para que um dia eu possa, iluminado, entrar na vida, na vida que Jesus nos prometeu!

Amém!

Samuel

Jan/2007

Samuel Almeida
Enviado por Samuel Almeida em 07/01/2007
Código do texto: T339295