Quero te adorar em Espirito e em verdade

Oi meu Senhor. Obrigada por esse dia. A noite já vem chegando e senti uma necessidade urgente de falar do quanto te preciso. Olho pras pessoas e pras situações e td me parece fora do controle. Uma desordem. E o mal fazendo a festa. O joio tem se mulplicado e ouso dizer que tem mto trigo sendo intimidado. Mas isso tudo está acima do meu limitado entendimento.

Estive pensando sobre o nosso caráter. Somos tão falhos meu Jesus. Apontamos hoje e amanhã somos nós a errar. Isso qdo não apontamos enquanto fazemos pior. Hipocrisia. Não dos outros. Nossa mesmo.

Não somos santos, perfeitos, nem nada disso. A qualquer instante podemos errar, pecar, nos afastar de ti. Diante disso fiquei pensando o que te faz se interessar por nós. O que te faz não desistir da gente.

Sabe, penso que o Senhor olha pra o meu coração em meio a tanto erro, falha, pecado, sujeira, e bem no meio disso tudo consegue enxergar interesse em melhorar. Por menor que seja, existe. E isso te faz continuar a acreditar em mim. Penso q meu coração é como uma noite escura, e a vontade de ser uma pessoa que te agrade insiste como uma luzinha acessa, que oscila com o vento soprado pelo mal, mas que não se apagou. Senhor me ajude, não deixe essa luzinha se apagar. Sopre nela o vento do teu Espírito, fazendo-a aumentar e dissipar as trevas no meu coração. Encontre em mim Oh Senhor desejo de te adorar em Espírito e em Verdade.

Jordana Sousa
Enviado por Jordana Sousa em 28/12/2011
Código do texto: T3411200