TE AGRADEÇO, SENHOR

Só tenho a Te agradecer, SENHOR. Pela minha vida, pela minha família, por estar na Tua presença, pela saúde da minha família, pois a minha mãe se operou, ocorreu tudo bem. Está tudo sob o Teu controle, SENHOR. Os meus filhos estão bem. O SENHOR revelou à minha filha Lucimara a alimentação que estava lhe fazendo mal.

Eu sei, SENHOR, que tudo vem de Ti. Sem Ti eu não sou nada. Sem Ti eu não sou ninguém. Eu dependo de Ti, Pai. Eu sei que estando nos teus braços, mesmo se eu estiver em aperto, eu serei favorecida. Tu olharás para a minha situação e mandará milícias de anjos para me socorrer.

Te amo, SENHOR. Toma as minhas mãos, dirige o meu coração, dirige a minha mente. Que os meus sentidos sejam sensíveis a Ti, meu Pai.

Quero usar os dons que Tu me deste para o Teu serviço. Quero me alegrar na Tua presença, sempre. Nunca esquecer de onde Tu me tiraste. Quero me alegrar com os que se alegram e chorar com os que choram. Quero viver a minha vida com paz, saúde, debaixo da Tua bênção, juntamente com os meus familiares e com todos os que me rodeiam. Amém! Amém! Amém!

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 30/12/2011
Código do texto: T3413910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.