Deus, porque de tanto sofrer!
Exclamei apenas e não perguntei, pois sei que nada sou além de formiguinha no cumprimento de ofício.
Mas, queria lhe dizer nesta singela oração que todos os dias  faço esta lição de casa. Ser alguém que a todos deseja o bem e não tem aqui nesta terra maravilhosa ninguém. Converso sério mesmo somente com o Senhor e digo que é muito bom ouvinte e de meus irmãos posso afirmar que no silêncio não abandonastes nenhum.
Aqui aguardo minha vez! Desculpa a modo simplório de dizer, mas, sendo rápido não importa a forma.
De ninguém posso reclamar, porém na minha pobreza meus fardos não estou agüentando carregar.
Se o tempo puder ser mais rápido a passar não para que eu possa recomeçar e sim meus olhos fechar.
Agradecerei-lhe de joelhos nestes jardins maravilhosos que imagino ter por aí ao mesmo tempo em que pedirei o correto perdão de fracassar no andar.
O povo que tanto amo aqui tem no coração algo chamado dinheiro e com eles não quer mais encontrar.
SENHOR continua abençoando todo mundo principalmente os que não me querem muito bem.
Vendem suas almas como diria o poeta.

 
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 16/01/2012
Código do texto: T3443291
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.